Anelis entre as estantes.

Conheci Anelis através de amigos.Não demorou pr’eu me encantar com a voz leve e as melodias LIN-DAS do trabalho mais recente dela: Sou suspeita, estou sujeita, não sou santa. O título do album chama bastante a atenção mas confesso que só fui ouvir dia desses, sem nada pra fazer. Baixei o disco na Musicoteca (melhor espaço da nova boa música brasileira) e não canso mais de ouvir. Sonhando e Como é gostoso já são minhas queridinhas no MP3 do celular.

Deixe um comentário

